segunda-feira, janeiro 3

Olá! Como vão vocês? Estava com saudades, mas final de ano é tão corrido que ficou difícil postar as fotos desses dias festivos.
Hoje estou postando as fotos do meu natal em família.
Estava na casa do meu irmão, que mora no interior de Minas e nos recebeu juntamente com sua esposa, maravilhosamente bem.
A ceia feita no fogão à lenha, tipicamente mineiro. Estava uma delícia!
Bjs e feliz 2011 para vocês!!!!!!!!!





Short Jeans - Era da minha irmã
Camiseta - Loja do Minas Shopping
Cinto de um vestido que comprei na Jey, antigo.
Colete de renda branco - Presente

5 comentários:

Michele Gimenes disse...

Amei a árvore! Seu look estava demais.
Bjks.
http://bellaonediarys.blogspot.com
@michelegimenes

Cynthia Holanda disse...

Deve ter sido uma ceia maravilhosaaaaaaaaaaa.
Adoro fogão a lenha, aqui no interior do Ceará ainda tem algumas casas que possuem ese tipo de fogão, a comida feita nele tem um sabor diferente, muito mais gostoso.
A casa é linda.

Tífani Albuquerque disse...

Adorei o look despojado de Natal. O meu foi bem parecido: short jeans, blusa branca, colar de pérolas e uma sapatilha dourada...
Vc estava linda, e a comida então, tá com uma cara óóóótima.
Bjocas

FLAVIA CRISTINA C. disse...

OLÁ SEU LOOK FICOU DEMAIS E ADOREI O FOGÃO TAMBÉM. FELIZ 2011 PARA VOCÊ. BEIJOCAS...

Clah Ottoni disse...

Ai amei o look! Estiloso e simples!
bjooos
um ótimo ano novo!
bjooos